domingo, 14 de fevereiro de 2016

Capítulo 17: Amor Autentico


- Não, Demi... Fique.
- Joe, são quase dez da noite... Daqui a pouco fica muito tarde, eu não... – Demi estava sentada na cama de Joe, virada para ele enquanto conversavam. De repente, Joe sentiu a necessidade de beijá-la e assim o fez. Levantou seu corpo da cama e a beijou. Há muito tempo queria poder sentir seus lábios de novo, desde o dia que ficaram presos na sala dela.
 - Desculpa, eu sei que... não podia ter feito, mas eu queria.
- Fica quieto, Joe! Não estraga! – Agora Demi tomou a iniciativa de beijar Joe e foi muito bem retribuída. Também queria ter feito isso mais vezes depois que Joe voltou a sua vida, mas negava com todas as forças que tinha. Força essa que não fez diferença nesse momento.
Ficaram um bom tempo só nos beijos, até que aproveitaram aquela noite para fazer o que já queriam há muito tempo. Queriam ter um ao outro de corpo inteiro, queria que aquela noite fosse para relembrar do tempo que eram casados.
Um tempo depois, Joe e Demi estavam satisfeitos e felizes. Fizeram o que queriam ter feito há muito tempo, ou melhor, o que não queria ter parado de fazer. Estavam naquele momento sem preocupações. Esqueceram de trabalho, casa, contas, doença, namorado... Só estavam aproveitando o momento que estavam passando juntos.
- Espero que isso não nos afaste. – Joe disse abraçado a Demi, fazendo carinho em seus cabelos como antigamente.
- Eu também. Por mim o que aconteceu aqui fica só entre nós.
- Até porque alguém aqui tem namorado, não é?
- Verdade. – Demi disse fechando os olhos, sinal claro de que havia se esquecido de Dougie. Claro que ele merecia, já que fez o mesmo com ela, mas Demi não era o tipo de pessoa que pagava tudo com a mesma moeda. – Preciso ir embora, Joe.
- Não, Demi, está muito tarde e eu ainda não estou bem.
- Claro que não. Sabe, estou começando a achar que essa doença foi só um pretexto.
- Juro que eu não fazia ideia de que viria aqui, se eu soubesse já tinha passado mal antes. - riram.
- Continua safado!- Demi comentou, tinha que ir embora, mas não queria e também não iria. Aproveitaria mais ao lado de Joe.
- Fica?
- Fico, mas... Dougie vai acabar descobrindo o que houve.
- E você aproveita para dar um pé na bunda dele, ele não podia ter feito com você o que fez na viajem.
- Como soube?
- Eu... Descobri.
- Ele não foi o primeiro, Joe.
- Eu sei o que fiz, sei que foi errado e me arrependo de ter feito.
- Não adianta só dizer, Joe, não adianta. O que você fez está feito, não tem volta, entende? Eu já fui magoada e...
- Está querendo dizer que o que aconteceu agora, não vai fazer diferença depois?
- Joe, eu...
- Tudo bem, Demi. Eu já entendi, não vai passar de uma noite, foi só sexo.  – Joe disse triste. Tinha esperanças de que dali por diante Demi seria dele, mas ela nem pensava nisso, na visão dele.
- Agora eu vou embora. – Demi disse levantando dali, mas Joe segurou o braço dela guiando-a de uma maneira que ela se deitasse novamente. Assim a beijou e repetiu o que já haviam feito aquela noite.
Se era para ser só uma noite, teria que aproveitar para matar a saudade, pensou Joe.

No dia seguinte, um barulho acordou Joe e Demi ao mesmo tempo. Era o celular de Demi tocando dentro da bolsa, que estava na sala.
- Eu não vou atender.
- Deve ser Selena, são nove horas... Você está muito atrasada.
- Depois eu retorno. - ela se aconchegou nos braços de Joe. Tinha saudade de fazer isso.
- Bom dia, Lovato. - ele disse sorrindo para ela.
- Bom dia, Jonas. – ela disse sorrindo. Joe beijou os lábios da mulher em seus braços. - Há muito tempo eu não acordo tão bem assim.
- O senhor Poynter não dá conta do recado, não?
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Preciso ligar para Liam, dizer que me atrasei.
- Não, você não vai trabalhar... Só pode estar louco!
- Eu estou melhor.
- Não quero que vá trabalhar.
- É a minha chefe que está mandando ou a Demi que veio cuidar de mim? – Joe perguntou, pois para ele as duas eram pessoas diferentes. Demi, a chefe, era uma mulher rancorosa e extremamente profissional que não deixava nada abala-la. Agora, a Demi que apareceu na casa dele na noite passada, era uma mulher cuidadosa, caprichosa, de sentimentos bons e muito sensível.
- As duas. – ela disse se levantando.

- Oi, Selly! – Esperou a pessoa responder. - Eu sei, hoje, eu vou trabalhar só a tarde hoje. – Esperou que Selena disse mais alguma coisa. – Não, eu estou bem, aliás ótima. – disse olhando para Joe. - Selly, faz assim, cuida de tudo aí e quando eu chegar eu cuido da minha parte. Eu realmente não vou agora, só depois do almoço. – ... - Tudo bem, pode passar para Jeany para mim, por favor? Beijos. – Esperou Jeany responder. – Jeany, pode ligar para Liam e dizer que hoje, Joseph não vai trabalhar por motivos de saúde? Obrigada.
- Demi, eu não vou aguentar ficar aqui a tarde toda sem nada para fazer.
- Vou dar uma passadinha na minha casa, tomar um banho e trocar de roupa. Eu volto para fazer um almoço descente para você.
- Por que não fica aqui e toma seu banho aqui?
- Porque não. – Demi saiu sem se despedir com beijos e carinhos. Estava ficando fria com ele de novo, mas não deixaria de cuidar dele como prometeu a Denise.
Só estava magoada com o que estava acontecendo, mesmo depois de tudo que ele fez, ela ainda o ama. Guardava fortes sentimentos da covardia daquele homem, mas mesmo assim o amava. Só não entendia porque não conseguia perdoa-lo, mesmo depois de ver que ele havia mudado muito.

Estacionou o carro, não na garagem, mas do lado de fora. A porta estava aberta, pois sua ajudante estava arrumando a casa.
- Demi, não foi trabalhar?
- Não, a história é complicada de explicar... Resumindo, Denise pediu que eu cuidasse de Joe e acabei dormindo lá, ou melhor, dormindo com ele.
- Isso é...
- Eu sei que foi errado, mas... Eu gostei. Não pode ser assim, eu o amo, mas é impossível perdoa-lo. Eu sei que tenho namorado, mas... Eu não resisti. Eu estava com saudades. Eu preciso conversar com Dougie. – Demi não conseguia dizer coisa com coisa, tamanha sua felicidade. Não mostrou para Joe, mas essa tinha a sido a melhor noite dentre anos. Estar com ele de novo foi maravilhoso para ela.

Demi tomou um banho rápido e quando saiu Dougie a esperava sentado na cama.
- Oi. – ela disse sem graça.
- Olá. – ele retribuiu com a voz fraca.
- Dougie, nós precisamos conversar.
- Eu já sei que não dormiu em casa, que não estava com Selly nem Miley.
- Isso, não estava. Eu estava com Joseph.
- Com quem?- Dougie perguntou, quase gritando e sem acreditar no que tinha ouvido. Seu raciocínio foi muito rápido, ela havia dormido com Joe.
- Dougie, nós precisamos conversar, mas eu não quero falar com você nervoso desse jeito, por favor.
- Está me dizendo que dormiu com Joseph e não quer que eu fique bravo? É ridículo isso.
- Dougie, podemos conversar depois...
- Não, estou aqui agora e quero ouvir da sua boca.
- Sim, eu dormi com Joseph. – Demi admitiu.
- Em qual sentido da palavra, Demetria? Você... Estava querendo pagar na mesma moeda, não é?
- Não, foi...
- Tudo bem, Demi... Eu te perdoo do mesmo jeito que você me perdoou. Eu prometo que não vou mais ficar bravo. Eu já compreendi.
- O que?
- Estou indo, preciso trabalhar... Depois eu volto para a gente conversar. - Dougie deu um selinho em Demi e sai a deixando sem chão. Não queria que Dougie tivesse feito isso, queria que eles terminassem, mas ele tinha que ser diferente e perdoa-la. Mesmo sabendo que ela havia passado a noite com Joe.

Com Joe foi bem diferente, no mesmo momento que ela saiu ela já estava sorrindo, quis que ela ficasse e quis passar o dia com ela, mas para ela foi só uma noite. Joe queria que aquela noite fosse o início de uma história deles juntos, mas percebeu que ela ainda estava magoada com o que aconteceu e com razão, ele pensou. Essa noite ele tinha sido somente um amante e, talvez, ela nem se lembrasse mais.

Demi estava no carro indo para o trabalho, mas flashes da noite passavam por sua cabeça e faziam ela sorrir igual uma idiota. Devia contar as amigas ou guardar segredo é a melhor escolha? Não, ela achou que seria melhor contar de uma vez, antes que Dougie fizesse isso. Eram sua amigas, iriam ajudar.
Assim que chegou, foi um bombardeio de perguntas da parte de Selly e Miley.
- Vou contar tudo, mas com calma... Querem os detalhes ou um resumo?
- Detalhes. – disse Miley, querendo saber de tudo.
- Ontem à noite, Denise me ligou.
- Quem? – perguntou Selly.
- Denise, mão de Joe, e ela disse que Joe estava doente e ela estava longe cuidando do marido que também está doente.
- E você aceitou? – perguntou Miley.
- Meninas, me deixem seguir com a história? Sim, Miley, eu aceitei. Não queria, mas eu nunca neguei nada para Denise e ela estava muito aflita no telefone. Peguei o endereço e fui para a casa de Joe. Ele estava pior do que eu pensava, estava muito gripado. Eu fiz uma sopa, verifiquei a temperatura e dei um remédio. Ficamos um bom tempo conversando e conheci a gatinha dele, a Dê, ela é muito fofa, ela se chama assim por causa do apelido que ele me deu quando namorávamos. Acabou que nos beijamos e por fim, dormimos.
- Está dizendo que transou com seu ex-marido?
- Sim, Miley. Eu dormi com meu ex-marido, aquele que eu não via há anos. Bom, eu odeio admitir isso, mas eu ainda o amo e eu não pude resistir.
- Por que não volta? – perguntou Selly. - Agora que tem certeza que o ama, volta para ele, Demi. Você merece ser feliz.
- O problema não é esse, Selly. Eu não consigo confiar nele como eu confiava, eu tenho medo disso ser só mais um teatro como da outra vez.
- Eu acredito que ele tenha mudado. – disse Miley. – Desde o início quando Liam disse que ele tinha mudado eu desconfiei, mas depois de vê-lo várias vezes, eu percebi que ele está diferente. Tanto que está mais bonito.
- Já falou com Dougie?
- Já, até contei que tinha passado a noite com Joe, ele ficou morrendo de ciúmes, mas depois disse que me perdoava e saiu todo estranho. Eu não entendi muito bem.
- O que você queria contando isso?
- Queria que ele terminasse comigo, aliviando o meu lado, mas ele fez o contrário.
- Só te resta terminar de uma vez, porque ele te ama e não vai fazer isso. Ele deve estar achando que você só transou com Joe para descontar o que ele fez com você quando foram no aniversário da sua enteada.
- É, foi isso que ele disse, mas foi natural... Ele que me beijou e eu retribui, eu senti necessidade de fazer isso, eu quis muito beijá-lo.
- E como foi? – perguntou Selly curiosa. – Digo, muitos anos se passaram e dormir com ele foi diferente?
- Foi, foi muito bom... Ele é... É o melhor com quem eu já dormi... – Demi  sorriu igual uma tonta. -É melhor eu trabalhar.
- Pense na oportunidade de voltar.

Demi apesar de ter chegado tarde, foi embora mais cedo do que previa. Queria ver Joseph, algo dentro dela queria vê-lo.
Estava terminando de juntar suas coisas espalhadas pela mesa, quando o telefone tocou.
- Sim.
- Demi, uma senhora quer falar com você no telefone, o nome dela é Denise Jonas.
- Pode passar, Jeany. – Demi esperou a ligação ser passada. – Oi Denise, como está?
- Ótima, e você?
- Muito bem.
- Liguei para agradecer. Eu liguei para Joe e ele parece bem melhor. Meu marido está um pouco melhor e amanhã eu vou ver o Joe.
- Eu vou para lá agora para saber como ele está.
- Demi, Joe está muito feliz pelo que houve entre vocês, ele me contou tudo. Eu sei que ele te fez muito mal e você deve ter ficado muito magoada com ele e mesmo assim está o ajudando.
- Eu não sou de guardar mágoas a ponto de deixar uma pessoa mal, Denise.
- Eu sei, como eu também sei que se amam. Não tente negar que o ama, pois está muito nítido nos dois. Preciso desligar, fique bem.

Demi seguiu para casa, não podia ir ao apartamento de Joe mais. Estava se sentindo uma adolescente apaixonada, Joe vai achar que ela quer sexo de novo, pensou Demi. Resolveu ligar para ele.
- Oi.
- É Demi, Joe. Como está?
- Estou bem, eu acabei de tomar o remédio como você havia me falado.
- Que bom, então, não precisa de eu ir até aí, não é mesmo?
- Bom, só se você quiser. Eu adoraria a sua companhia.
- Eu não posso ir, eu... Não posso. Preciso desligar agora, tchau.

Uma hora depois, Dougie chegou. Nem tocou no assunto de que Demi havia dormido fora. Estava todo dengoso com Demi e ela ainda estava seca com ele. Precisava terminar, mas não conseguia fazer isso e não sabia como.
Era quase meia noite, Demi estava lendo um livro e Dougie assistindo televisão. Estava aparecendo que eles eram casados, Demi estava odiando isso. Dougie dormia mais lá do que na sua casa.
Foi estranho o telefone tocar tão tarde, mas tocou.
- Alô. – Demi atendeu com medo, escutou uma voz fraca e muito rouca do outro lado da linha.
- Demi, eu não estou muito bem.
- Joe! – ela sobressaltou quando descobriu quem era.
- Eu preciso... Eu...
- Joe, fique calmo. Eu estou indo para aí. – Demi desligou correndo o telefone.
- Como é? Vai onde?
- Joe está mal, Dougie.




Mais um... Daqui a Pouco eu posto outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3