sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capítulo 49: O plano de Joe

Oi meninas! Passei aqui para postar, obvio, e agradecer os comentários.

Espero que apreciem o capítulo!

No dia seguinte...

A saudade do Joe foi tanta que foi buscar Demi na manhã de domingo. De lá, foram direito marcar a data do casamento no cartório. Seria dia vinte de maio. Vinte (20) é o número de sorte de ambos. Em dois meses estariam casados.

Assim que chegaram em casa, viram Ashley que esperava por ele.

Demi: Oi Ashley! O que faz aqui? (cumprimenta)

Ashley: Eu vim falar com o Joe.

Joe: Comigo?

Ashley: É sobre o hospital...

Joe: Tudo bem, podemos conversar na sala do meu pai...

Demi: Eu vou subir, depois você me chama, tá?

Joe: Tá... (selinho)

Ashley abaixou a cabeça para que ninguém percebesse o que ela estava sentindo no momento... Ciúmes?

Demi foi para o quarto da irmã, queria revê-la. Por incrível que pareça, a pequena não dormia, Dianna estava exausta.

Demi: Oi mãe!

Dianna: Oi meu anjo!

Demi: Por que ela está acordada? Não era pra vocês estarem dormindo agora?

Dianna: Sim, mas Paul e eu nos esquecemos de uma coisa muito importante, quando uma criança chega na sua vida, ela tem que se adequar a vida da família, não a gente na dela. O que esquecemos de mais importante é que temos outros filhos e que precisam descansar.

Demi: Que bom! Achei que eu ia ter que me mudar pra casa da Selly, pelo menos até o casamento.

Dianna: Falando nisso, já marcaram a data?

Demi: Sim, vai ser dia vinte de maio, e também já sabemos o que vamos fazer a respeito da casa. Vamos ficar num apartamento e depois fazer a nossa própria casa.

Dianna: Vocês estão cientes de que é muito dinheiro em jogo, não é?

Demi: Claro que sabemos, mas é o único jeito de ter a casa que queremos.

Dianna: Filha, casar não é um conto de fadas como sempre dizem. Você tem que deixar algumas coisas, no caso, a casa dos seus sonhos não vai poder acontecer enquanto não juntarem um bom dinheiro. Outras coisas entrarão em jogo: terão que pagar contas de água, luz, gás, comprar eletrodomésticos, enfeites. Não é só juntar os trapos e pronto.

Demi: É... Eu não havia pensado nisso. Sou uma péssima administradora, sabia? Não mereço o meu diploma.

Dianna: Não é, não... Você só está ansiosa e esqueceu-se de alguns detalhes.

Demi: Você é uma excelente mãe, sabia? Caroline teve sorte assim como eu. (a abraça)

Joe: Atrapalho alguma coisa?

Demi: Não, estávamos conversando sobre o casamento...

Joe: Demi, já contou o que resolvemos?

Dianna: Sim, e acho que ela acabou chegando a outra conclusão.

Joe: Qual?

Demi: Vamos conversar lá em baixo que é melhor... Cadê a Ashley?

Joe: Foi embora, já conversamos... Falando nisso, me lembra de marcar uma reunião com o Doutor Roberts para amanhã?

Na sala...

Demi: Minha mãe me alertou de algo muito importante que eu já devia ter me lembrado há muito tempo. Sabe, quando nos casarmos vamos ter que pagar contas... Ou seja, não vai ter dinheiro para comprar o lote, e construir uma casa. Eu já devia ter pensado nisso, sou uma administradora, né?!

Joe: Não amor, essas coisas acontecem... Olha, acho que o sonho da casa dos nossos sonhos não vai poder acontecer agora, mas ainda vamos nos casar...

Demi: Claro!

Depois de uma conversa um pouco longa...

Demi: Joe, o que tem de tão importante para falar com Doutor Roberts?

Joe: Ashley está pensando em sair do hospital.

Demi: Por quê? Ela acabou de entrar...

Joe: Bom, ela recebeu uma oferta melhor e como ela é uma ótima pediatra, vou pedir ao Doutor Roberts que cubra a oferta.

Demi: Entendi... Bom, pelo o que eu sei, o hospital está em ótimas condições. Dá pra poder cobrir a tal oferta, ou pelo menos aumentar o salário.

Horas mais tarde no encontro com Sel e Nick...

Nick: Então quer dizer que estamos tipo... Ficando?

Sel: É, mas ninguém pode saber, ok?

Nick: Tudo ótimo. Te amo. (a beija) As pessoas dizem “te amo” quando estão ficando?

Sel: Acho que não, mas eu abro uma exceção para você...

O plano de Dianna deu certo, a pequena Caroline dormiu feito um anjo à noite toda. Assim, Joe e Demi, finalmente, estavam ótimos para trabalhar...

Demi ligou para o Doutor Roberts marcando uma reunião para Joe, ele estava muito atolado de trabalho e não teve oportunidade de ligar...

Antes do horário de almoço...

Demi: Meu amor, vamos almoçar?

Joe: Vamos, estou doido para me livrar disso tudo! (aponta para os papéis)

No restaurante, Demi e Joe conversavam como sempre, Joe avistou Ashley e a chamou para sentar-se com eles. Ela não queria “atrapalhar” o casal, mas Joe e Demi insistiram até ela ceder.

O almoço foi super tranquilo, conversaram sobre as coisas que aconteceram no hospital.

Mais tarde, Demi, Joe, Mi e Dav estavam conversando sobre Nick e Selena. Na visão deles, já deveriam estar juntos...

Mi: Já fizemos de tudo, mas eles não ficam juntos...

Dav: Fizemos o possível, agora é com eles...

Demi: Só Selena pode reatar esse namoro...

Enquanto os três conversavam, Joe já estava maquinando um plano para unir novamente esse casal. Esse plano tinha tudo para dar certo. Claro, para Nick e Selena, pois Joe mal sabia que esse plano afetaria outras pessoas.

Sem saber das complicações, colocou seu plano em prática num cantinho da sala, ele ligou para a Selena.

Joe: Sel, posso me encontrar com você?

Sel: Claro! É alguma coisa com a Demi?

Joe: Não, mas é muito importante e por enquanto ela não pode saber.

Sel: Pode ser amanhã na hora do almoço?

Joe: Claro! Te espero naquele restaurante.

Joe desligou o telefone e continuou conversando com seus amigos.

No dia seguinte...

Finalmente chegou a hora que Selena tanto esperava, desde a ligação de Joe ficou muito curiosa

No hospital, Joe tinha atendido seu último paciente de antes do almoço quando Demi entrou em seu consultório toda sorridente.

Demi: Doutor Joseph, é hora do almoço!

Joe: Demi, esqueci de te avisar que tenho um almoço com o Doutor Roberts e não vou poder almoçar com você, desculpa...

Demi: Tudo bem, eu estava querendo almoçar em casa mesmo.

Joe: Vou indo para não me atrasar, e pode ir no meu carro, pois eu vou com o Doutor Roberts. Tchau... (beijo rápido)

Joe saiu tão rápido que Demi nem teve tempo de se despedir direito. Ela avistou em cima da mesa as chaves do carro e junto delas o celular de Joe, Demi sabia que ele precisaria do celular, tudo que ele precisava estava lá como agendas, números importantes, etc... Já que ele encontraria o chefe precisaria. Rapidamente alcançou as chaves e o celular e foi atrás de Joe...

Na recepção...

Demi: Fátima, Joe e Doutor Roberts já foram?

Fátima: Doutor Roberts foi almoçar com a família hoje e por isso foi mais cedo e Joe acabou de sair de táxi.

Demi: De táxi?

Fátima: É, por quê?

Demi: Nada, é que Joe esqueceu o celular e eu iria entregar. Já estou indo almoçar, qualquer coisa me liga.

No caminho Demi imaginava coisas, tentava tirar essas confusões da mente, mas não conseguia, estava com a pulga atrás da orelha. Não poderia deixar a insegurança tomá-la.

Chegando em casa...

Continua...

Meninas, vou responder os comentários

Gabriela: Já postei, fofa. Continue comentando... Beijos!

TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Já postei, comente mais... Beijos!

Talita: Verdade? Então... tem mais um capítulo aqui para você gostar mais... Pena que em breve vai acabar, mas como vou postar outra, talvez, aí você pode amar a outra também, né? Beijos. Comente mais!

Lover Jemi: Infelizmente, sim... Tudo tem um fim, como é o nome de uma música que eu amo e também nome de uma história minha “ Nada é para sempre”. Mas eu escrevi mais história e penso em compartilhar com vocês. Ainda preciso escolher e organizar outras coisas. Bom, tudo indica que essa história “ A Love Born of hate” não terá mais que setenta capítulos. Eu estou escrevendo o capítulo cinquenta e nove e já está com clima de fim. Espero que você tenha gostado dessa história e principalmente que goste da próxima. Beijos!

Comentem sempre!

11 comentários:

  1. Primeira ~dançando~
    Já que vi o planinho diabólico do Joe não vai dar em coisa boa
    O que?Vc teve a audácia de perguntar se eu gostei dessa história?MAIS É CLARO QUE NÃO
    Eu AMEI essa história me lembro como se fosse ontem quando os Jemi brigavam como cão e gato quando Joe sempre estava por perto para salvar se é q aquilo era um salvamento a Demi das garras do Sterling vc escreve mto bem e se isso te faz feliz nunca pare pq vc com toda a certeza tem futuro na escrita
    Oq me alivia é q vc vai postar outra e como eu amo tds as suas historias tenho certeza q vou gostar da outra tanto como gostei dessa
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO SERÁ QUE O PLANO DO JOE VAI DAR CERTO? POSTA LOGO AMO A HISTÓRIA BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. perfeito, concerteza vou gostar da outra historia tambem.
    Beijos♥♥

    ResponderExcluir
  4. huuunf... roubaram meu lugar de primeira a comentar...
    Ameei o capítulo.. ta muito perfeito.
    posta logo
    BJonas :*

    ResponderExcluir
  5. vc acaba de ganhar um selinho entre em jemipk.blogspot.com
    parabens!!!!!!!!
    divulaga meu blog
    beijinhosss kary posta logoooo

    ResponderExcluir
  6. http://musicajemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-selo-dancando-macarena.html >> receba o selo que te repassei

    ResponderExcluir
  7. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. http://jemipk.blogspot.com/2011/04/selinho_25.html
    divulga meu blog e jemipk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vc acaba de ganhar um selo aprovadissímo!!http://jemi-kissin-you-jemi-4-ever.blogspot.com/2011/04/maiiis-um-selo.html
    Entre e divulgue!

    ResponderExcluir
  10. tá liindo, posta mais pra não me matar de curiosidade...
    beijonas

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3