domingo, 17 de abril de 2011

Capítulo 48: Fugidas _parte 2

Oi meninas, está tudo bem com vocês? Espero que sim.

Desculpem a demora. Nem tenho desculpas para dar, talvez a falta de comentários esteja me desanimando, mas não vou pedir, ou implorar mais comentários. Comentem se quiser!

Bom, a história está chegando ao fim, infelizmente.

Espero que gostem desse capítulo.

Amo vocês!

BahChris

Quarenta minutos de filme e Selena teve um plano!

Sel: Está a fim de fugir?

Nick: Faço tudo para não assistir esse filme chato.

Saíram de fininho sem que Miley ou David, que estavam mais próximos, pudessem desconfiar.

Assim que saíram da sala...

Nick: Acho que o Joe vai ficar bravo. (desceram do elevador)

Sel: Por quê? Vai me dizer que não percebeu?

Nick: Percebeu o que?

Sel: Eles estão tentando fazer nós voltarmos.

Nick: Está tudo explicado!

Sel: O que vamos fazer agora? Nada nesse shopping me agrada.

Nick: Eu sei que você adora fazer compras.

Sel: Não vou fazer compras com você. Você não entende nada de moda!

Nick: Nossa! Muito obrigado, Selena.

Sel: Eu só falei a verdade.

Nick: Vamos comer uma pizza? Eu pago!

Juntos comeram uma pizza enorme, depois resolveram ir para casa. Mas não faltou diversão entre os dois amigos.

No estacionamento...

Sel: Eu não vim com meu carro. Vim no carro do Joe com a Demi.

Nick: Eu vim no meu carro, o Joe e David vieram no carro do David. Como eu dormi na casa do Kevin, não ia deixar lá, não é?

Sel: Nunca vai largar esse carro, né?

Nick: Não, ele é a única coisa material que eu não largaria.

No carro...

Sel: E o CD?

Nick: Só vende!

Sel: Eu te vi na televisão. Gostei muito de te ver realizando seu sonho.

Nick: Pena que eu não realizei todos os meus sonhos.

Sel: Sempre quando realizamos um, estamos programando outro.

Nick: Verdade!

Sel: Suas músicas são ótimas! Todos os dias eu ouço o seu CD...

Nick: Qual sua preferida?

Sel: Stronger (Back On The Ground)

Nick (cantou um pedacinho para ela):♫♪ Eu quero saber. Sou eu o único ao seu redor. Você pode me mostrar algo mais profundo, então eu acharei. Eu quero saber se você vai ficar comigo. Tudo em volta está caindo. Quando eu finalmente conseguir botar meus pés de volta no chão Você está me fazendo mais forte. Faça-me forte; faça-me forte; faça-me forte. Então, eu já estive... ♫♪

Sel: Linda...

Na verdade, Nick gostaria de saber se ele era o único na vida dela. Ele queria que ela falasse a verdade para ele ou apenas que voltassem. “Botar os pés no chão” ele quer dizer que estar com ela é voltar à realidade. Ela o faz mais forte, voltar a viver...

Ao término do filme romântico, que era enorme...

Joe: Cadê a Sel e o Nick?

Mi: Bem no início do filme saíram de fininho... Eu, óbvio, que fingi que não percebi. Foi muito fofo, ela perguntou assim: “Tá a fim de fugir?”

Demi: Lindo mesmo!

David: Espero que tenham se acertado, porque não quero assistir filme assim... Poxa, poderia ser um melhorzinho, não é Demi? Tinha que ser um tão meloso?

Mi: Ah, não fala assim, foi até bonitinho!

O quarteto foi ao restaurante perto do shopping...

Na porta da casa de Selena...

Nick: Está entregue!

Sel: Obrigada, Nick!

Nick: Sabe, eu estava pensando sobre nós. Ficamos muito tempo longe um do outro, eu gosto muito da sua companhia. Será que podemos ser amigos?

Sel: Já somos amigos.

Nick: Não, você não me ligou, eu não te liguei, não saímos mais, estávamos sempre incomodados com a presença um do outro. O que eu quero é que sejamos amigos de verdade, que saíamos para nos divertir.

Sel: Eu aceito ser sua amiga... de verdade!

Nick: Eles acharam que poderíamos resolver tudo está noite.

Sel: Nós não vamos resolver tudo esta noite, ou não faríamos o certo...

Nick: Eu posso te dar um beijo e me despedir? Já que não vamos resolver tudo essa noite...

Sel: Isso está parecendo sua música “Tonight”!

Nick: Verdade!

Sel: Lembra que eu disse que comprei o seu CD? Então... Eu gostaria que você o autografasse, será que pode?

Nick: Claro!

Nick esperava sentado no sofá enquanto Selena foi ao seu quarto buscar o CD.

Sel: Desculpa a bagunça, é que a meninas dormiram aqui está noite e não arrumamos a bagunça.

Nick: Tudo bem...

Com o quarteto no restaurante...

Mi: Demi, nós temos que ir pra casa da Selena, minhas coisas estão lá.

Demi: O que adianta irmos se Selena não está em casa?

Joe: Eu duvido que não. Esse filme durou três horas, não é possível que estejam passeando ainda.

Demi: Vamos tentar!

Com Nick e Selena se despedindo...

Nick: Tchau, Sel! (a abraçou e beijou a bochecha dela, e ela fez o mesmo)

Sel: Tchau!

Nick: Tem compromisso para amanhã à noite?

Sel: Não. Por quê?

Nick: Te pego as sete, pode ser?

Sel: Claro!

Nick entrou no carro e foi, logo vinham dois carros de frente para ele. Eram seus amigos.

Demi: Aquele era o Nick?

Mi: A pergunta não é essa, a pergunta é: por que saíram? Onde foram? O que fizeram? O que ele estava fazendo aqui?

Sel: Quer mesmo que eu responda?

Mi: Claro!

Sel: Então vão ter que dormir aqui mais uma vez.

Joe: Ah não, eu quero dormir com você, meu anjo.

Demi: Só mais um dia...

David: Pode dormir lá em casa se quiser, Joe.

Depois das despedidas melosas dos casais, Selena estava contando tudo o que aconteceu nessa noite. Contou tudo, sem faltar nenhum detalhe, até o que sentira ela contou e principalmente do “encontro” que teriam.

Na casa de David, que havia chamado Nick para ir lá dormir e, principalmente, para contar o que aconteceu. Nick bem que tentou omitir algumas coisas, mas foi inevitável. Quem disse que homem não faz fofoca?

No dia seguinte...


Continua...

Por hoje é só, talvez volte aqui quarta-feira a noite.




Divulgações:

· Histórias de Todo o tipo

· Jemi - Wouldn't Change A Thing

· Jemi forever: Nunca mude o seu jeito de ser

4 comentários:

  1. MOOORRAM DE INVEJA. FUI A PRIMEIRA A COMENTAR
    ta perfeito..
    posta loooogooooo
    BJonas :*

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. Amu mais a cada capitulo


    posta logo

    bejos

    ResponderExcluir
  4. Lindo como sempre...
    Nããããããããão a história já ta no fim? :(((((
    vc vai fazer outra ou vai me abandonar? :(
    Posta Logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3